Informações Oficiais JMJ Lisboa 2023

Inscrições na JMJ de Lisboa

As inscrições de Peregrinos (incluindo Grupos) é aberta (normalmente) um ano antes das Jornadas. Este momento é amplamente divulgado nos canais oficiais de comunicação da JMJ. Desta forma, até ao Verão de 2022 não só não se esperam novidades neste sentido, como quaisquer formulários ou garantias de inscrição carecem de validade oficial.

Alojamento de Peregrinos

O Alojamento de Peregrinos deve passar sempre pelos mecanismos e órgãos oficiais da Jornada, nomeadamente pelo Comité Organizador Local (COL). A Diocese de Santarém e as suas Paróquias não podem garantir de forma autónoma quaisquer tipo de alojamento de peregrinos (individualmente ou em grupo).

Logo e Hino da Jornada

Os concursos para o Hino e para o Logotipo da Jornada Mundial da Juventude já terminaram. O Logotipo já foi apresentado pelo COL da JMJ Lisboa 2023. O resultado do concurso do Hino e a comunicação oficial dos vencedores serão publicados a seu tempo nos canais oficiais de comunicação da JMJ.

Estrutura de Funcionamento JMJ

As Equipas de Preparação e Organização da Jornada Mundial da Juventude estão organizadas numa estrutura definida que responde ao Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida e que atribui responsabilidades concretas a cada um dos seus componentes. É nesta estrutura que está integrado o COD e o COL. Para ficar a conhecer esta estrutura e as suas responsabilidades, pode ser consultado o documento disponível neste link.

Canais oficiais de Comunicação da JMJ de 2023 em Lisboa

Os canais de Comunicação em vigor são: Site oficial da JMJ Lisboa 2023Página de Facebook Oficial das JMJ, Canal de Youtube Oficial da JMJ Lisboa 2023 e Página de Instagram Oficial da JMJ Lisboa 2023. Esta página não é um canal oficial de comunicação do COL, mas sim uma iniciativa do Comité Organizador Diocesano (COD) de Santarém.

Voltar à Página Principal