Tertúlia Jovem - um projecto novo no Cartaxo

Tertúlia Jovem – um projecto novo no Cartaxo

A ideia partiu de uma conversa de amigos e foi evoluindo até tomar forma.
Um ciclo de conversas, marcadas pela simplicidade de um chá, com ritmo mensal e oradores sempre diferentes.

A proposta é a de escutarmos uma pequena conferência de 30/40 minutos e de, a partir dela, discutirmos e levantarmos perguntas daquelas com que nos confrontamos e nem sempre temos resposta na nossa vida de jovens crentes.

A participação é, obviamente, gratuita e aberta a todos os jovens que quiserem participar.

Se há dúvidas a responder ou questões que queiras colocar de modo a que a tua experiência na fé seja melhorada e mais aprofundada e vivida com mais naturalidade e integracão mas nunca tiveste coragem ou oportunidade, aparece e esclarece a tua fé.

Para já estão escolhidos cinco datas, de fevereiro a junho, com temas como “Perspectivas da Igreja para os Jovens de Hoje” sendo que os outros serão oportunamente divulgados. O primeiro encontro é já no dia 14 de fevereiro pelas 21h30 na Casa Amarela.

De acordos com o calendário da Paróquia, foram marcadas cinco datas para as nossas tertúlias: 14 de fevereiro, 6 de março (execionalmente à sexta-feira), 18 de abril, 29 de maio e 20 de junho.

Para os mais audazes, surge o convite de vir à Eucaristia pelas 18h30 e de trazer qualquer coisa para jantarmos juntos antes da Tertúlia.

Henrique Costa
Luís Caetano

 

Para mais informações podes entrar em contacto com a equipa organizadora através do mail tertuliajovemcartaxo@gmail.com
e colocar ‘gosto’ na pagina de Facebook.

Brevemente publicaremos mais novidades sobre as Tertúlias Jovem, em especial sobre o 1.º encontro já dia 14 de fevereiro.