Vou-te mostrar | Simplus

Vou-te mostrar | Simplus

“A dupla formada pelos primos Maria Durão e Luís Roquette, nasceu, mesmo sem nome, em 2000. Naturais do Estoril, deram os primeiros passos na música com o objetivo de ajudar na animação musical da Eucaristia da Paróquia. Porque no dedilhar da guitarra se tornava mais fácil rezar, aos poucos, as composições foram surgindo e partilhadas no site Santidade.net.

A vontade de contribuir por um mundo melhor, conduziu-os a estúdio. Em 2003, com o apoio do músico Tozé Brito, e da Editora Universal, gravam o CD “Entrega”. Neste trabalho, para além de cantarem o Amor d’Aquele que os movia, contribuíam na construção de uma casa de acolhimento para crianças. Só nesta altura surgiu a necessidade de terem um nome. Por valorizarem a simplicidade, encontraram em SIMPLUS a sua melhor definição” (in Wikipédia)

Para mais informações sobre a banda, visitem o site www.simplus.pt ou a página da Wikipédia de onde foi retirada esta pequena descrição https://pt.wikipedia.org/wiki/Simplus.

A permanente presença de Deus à nossa volta, na nossa vontade de infinito e de plenitude levará sempre o homem até Ele. E quando começamos a aceitar o que Deus quer para nós, “nada mais tu vais querer ter, nada mais tu vais querer ser, apenas aquEle que quer crescer”.