Informações Jubileu Jovem, Fátima 2017

A todos os jovens inscritos no Jubileu Jovem… Consulta aqui todas as informações sobre o próximo fim-de-semana!

Tenho de fazer mais alguma coisa antes do Jubileu Jovem?

Sim. Primeiro tens de ler todas as informações desta página. Depois tens de fazer check-in. O check-in é muito fácil. É só ires a esta página (clica aqui no link para o check-in). Lá tens de nos indicar o teu nome, e-mail e os dias a que vais ao Jubileu Jovem. Não vais demorar mais de 1 minuto e assim ficamos a saber que já leste as informações e que estás a par destas novidades. É só isso. 🙂

Quando é que começam as atividades para a Diocese de Santarém?

Para a Diocese de Santarém, as atividades começam logo na sexta-feira à noite. Por isso, se conseguires, junta-te a nós a partir das 21:30, em Fátima (vê o sítio onde vamos ficar abaixo). Se só conseguires vir no Sábado, contamos contigo a partir das 10 da manhã para o início do Programa oficial, no Centro Pastoral Paulo VI.

Vai haver jantar na sexta-feira?

Não. Por isso, junta-te a nós já depois de teres jantado.

O que é que vai haver na sexta-feira?

Vai ser um momento especial. É só isso que te podemos dizer. Uma maneira de começarmos em grande este fim-de-semana.

Onde é que vamos ficar?

A nossa “base” vai estar estabelecida no CRIF (Centro de Reabilitação e Integração de Fátima).

Onde é que é o CRIF?

O que é que é preciso levar?

Vê aqui o que não te podes esquecer: Saco Cama, Produtos de Higiene Pessoal, Roupa confortável, Chapéu para o Sol, Bíblia, Bloco ou Caderno, Material de escrita.

E alimentação?

Pedimos que tragas alimentação para partilhar. Algo que sirva para o pequeno-almoço e para o almoço ou jantar. A ideia é que consigamos fazer todas as refeições juntos no CRIF, onde temos mais conforto para todos. Assim, com a contribuição de cada um, poupamos todos e, com alguma sorte, ainda conseguimos ajudar o CRIF! 🙂

Há algum custo associado ao JubileuJovem?

A inscrição oficial não tem qualquer custo. No entanto, pedimos-te que contribuas com um valor à tua escolha (entre os € 3,00 e os € 5,00) para nos ajudares com os custos de electricidade, aquecimento e água no CRIF e, eventualmente, alguma refeição que precisemos de comprar (caso falte alguma coisa).

O programa oficial parece ter uma directa entre Sábado e Domingo. E se eu quiser ir dormir?

O CRIF vai estar à disposição para acolher todas as pessoas da Diocese de Santarém que precisarem de descansar durante o Jubileu Jovem. Também vai haver possibilidade de tomares banho e partilhares as tuas refeições lá.

E se me der a fome durante a noite de Sábado e Domingo, no meio do Santuário?

Não te preocupes: A organização do Jubileu Jovem irá fornecer pequenos kits de alimentação para os jovens durante a noite.

A que horas é que as atividades terminam no Domingo?

Oficialmente, as actividades terminam depois da Missa no Recinto do Santuário. Ainda assim, convidamos-te a continuares connosco para o Almoço e ajudares nas limpezas finais do CRIF. Quantos mais formos, mais depressa nos despachamos todos!

E se eu quiser saber mais informações, com quem é que falo?

Para qualquer dúvida que tenhas, envia-nos um e-mail para admin@sdpjsantarem.com