À Noite na Cidade

À Noite na Cidade

“À NOITE NA CIDADE, ESTE ANO LEVA-NOS ATÉ AO PARQUE EDUARDO VII.

O que propomos este ano é muito simples: uma Missa no Parque Eduardo VII. Será na 5ª feira dia 9 de julho às 19h30, na parte de baixo do Parque (entrada pela zona da Rotunda).

Com esta Missa queremos agradecer a Deus não só este ano letivo que agora termina mas – mais do que isso – os 30 anos do CUPAV!

Fazemo-lo num espaço público – como habitualmente, uma vez por ano – porque Deus está em toda a parte e pode ser encontrado em toda a parte. Fazemo-lo no Parque Eduardo VII por estar no coração da cidade e em recordação de uma Missa que há 33 anos o Papa João Paulo II aí celebrou.

O acesso é fácil: para além de muitos autocarros que ali passam, existe uma estação de Metro à porta – estação Marquês de Pombal – e um parque de estacionamento na zona. Teremos – como habitualmente – um palco para o altar, mas os lugares serão na relva. Se quiserem levem uma almofada. Também podem levar um banco mas, nesse caso, teremos que pedir que fiquem sentados mais atrás, no lugar indicado pela equipa de apoio, para não tirar a visibilidade a quem está sentado na relva.

Pedimos o favor de se inscrever, para sabermos com quantas pessoas contamos.

Até dia 9!”

Referência Original