Faz Missão em Torres Novas

Faz Missão em Torres Novas

Hoje, trazemos mais um testemunho do Faz Missão na nossa Diocese!

No primeiro fim de semana do Advento, o COL desafiou os jovens portugueses a fazerem missão em nome da JMJ 2023. Os jovens de Torres Novas aceitaram este desafio e uniram-se em missão e em oração. A Matilde Tavares, COP de Torres Novas, deixa-nos o seu testemunho de missão.

No sábado, dia 28 de novembro, o Comité Organizador Paroquial de Torres Novas começou a sua preparação da Jornada Mundial da Juventude ao realizar uma Vigília de Oração.

Esta vigília, aberta a toda a comunidade, realizou-se às 21 horas na Igreja de São Pedro e contou com a participação e a dinamização dos jovens do COP de Torres Novas e, também, com a transmissão online via a plataforma digital Zoom. Desta forma, possibilitou-se a participação das pessoas em isolamento profilático e o cumprimento de todas as diretrizes de segurança provenientes da Direção Geral de Saúde.

Esta Vigília de Oração marcou o início da caminhada espiritual deste grupo de jovens em direção ao acolhimento da JMJ e foi pautada por momentos de reflexão e oração e por uma dinâmica que envolveu tanto os presentes como os participantes via Zoom. Assim, esta iniciativa do Comité Organizador Paroquial torrejano reflete o objetivo de envolver toda a comunidade, mesmo na adversidade dos tempos presentes, neste caminho preparatório para a Jornada Mundial da Juventude.

Estamos juntos, neste caminho de preparação rumo à JMJ2023!